agosto 02, 2005

O fim do sonho... quase realidade

Primeiro é importante explicar porque razão não tenho partilhado nada... Ao contrário do que possam pensar tenho tido muita coisa para vos contar mas decidi que iria começar a dormir o suficiente... Esta é a minha decisão mais importante dentro do "plano vida saudável". O plano é simples: comer bem, dormir bem, desporto, calma e pouco stress...
Pronto! Está explicada a minha ausência deste espaço... Tenho dormido!

No entanto, não posso deixar de vir encerrar a sequência de posts dedicados ao torneio do Nadadouro...
Não conseguimos! Os quartos de final escaparam! Ainda nos perguntamos como foi possível! Por um golo! Um mísero golo! Era menos um golo sofrido! Sim! Porque havemos de colocar a pressão no ataque! :)
O que fica para a história é o 9º lugar. Só nós vamos lembrar o mísero golo... Fica também para a história mais uma taça fair-play e a fantástica taça da melhor defesa. Essas são nossas! Ninguém se vai lembrar do golo que faltou, mas, tenho a certeza que daqui a alguns anos ainda falarão da equipa que espalha simpatia e correcção dentro do campo. Ninguém esquece a equipa de amigos que faz sorrir e faz sonhar... só porque partilha um sonho...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então eu "partiho" contigo algo que encontrei como sendo um dos "10 hábitos para uma vida saudável":

- Aconteça o que acontecer SORRI!!!! :-)

"O riso não é só uma manifestação de alegria, e sim uma das melhores ferramentas e a mais natural para melhorar nossa saúde.Cerca de 400 músculos se movimentam quando sorrimos.O riso fortalece o sistema imunológico sendo que provoca uma resposta cerebral que estimula a produção de neurotransmissores como a melatonina e a serotonina. A Melatonina previne os danos oxidativos e reduz o processo de envelhecimento . A serotonina, regula a sensibilidade a dor, os estados depressivos, e a ansiedade. Também aumenta a capacidade pulmonar melhorando a oxigenação. Já que nos causa somente boas sensações então; SORRIA!!!!!!"

18:05  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de partilhar contigo que "aquela" música é de Nat King Cole... :-)

10:35  

Enviar um comentário

<< Home