maio 27, 2005

Festa no Bairro

Amigos, amigas, palhaços e demais interessados:
TEMOS FESTA!!
A junta de freguesia dos Anjos e Atlético Clube Bairro de Inglaterra têm o prazer de nos convidar para a festa que estão a organizar hoje, amanhã e domingo...
A festa realizar-se-á na já tradicional (permitam-me dizer já célebre) escadaria ao pé da minha casa! Epá... está um palco montado e tudo!
No sábado (Noite de fados) não irei poder ir mas no domingo estou lá de certeza! Quanto a hoje... depende de vós! Se me convencerem a ficar = Tamos lá! Caso contrário = vou para as Caldas...
Assim, não se metam com a conversa do vai-não-vai porque eu tenho que me decidir cedo!
Não sei se aquilo vai ter comidinha (penso que sim!)... mesmo que não tenha podemos ir à churrasqueira ou fazer qualquer coisa em minha casa...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

count me in...

16:15  
Anonymous Anónimo said...

COMO É Q É PPL!!!! PÁ SEI SE VOU.......LOOOOOOOLLL ERA SÓ P DAR BAILE, CONTEM CMG P COMER UMA SARDINHITA EHEHE, A Q HORAS É : 10H, 11H?

17:03  

Enviar um comentário

<< Home