março 21, 2005

O vôo da Águia

Hoje é um dia decisivo! Podemos ficar muito mais perto! O país começa a acordar! Por todo o lado começam a surgir boatos do acontecimento mais esperado da última década!
Ao contrário do que se possa pensar, não é a notícia do fim da recessão, não é a chegada de mais fundos da UE, nem mesmo o anúncio de mais uma empolgante série dos Morangos com Açucar (Desculpem... Da porra dos morangos com açucar!)... Meus amigos, o Benfica está próximo do título! Milhões de pessoas vão poder festejar! São anos de revolta e de humilhação... mas tudo, mesmo tudo, poderá ser esquecido!
Como sabem, hoje às 20:30 joga-se um jogo importante entre duas equipas (quase desconhecidas) que pode ser determinante para o renascer do Portugal que todos desejamos.
O Nuno está a combinar o visionamento do jogo no CUP&CINO da Visconde de Valbom... Este é sem dúvida um momento que deverá ser partilhado!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse jogo é irrelevante para as aspirações do Glorioso!!! Como um aspirante a treinador veio a público afirmar, "O Benfica é o único que depende de si próprio!"

Chega de ver os Benfiquistas a aguardar que uma das restantes equipas candidatas tropece para festejar! Para mim, o Benfica tem de provar que tem gabarito para ser campeão, independentemente dos resultados de terceiros.
E para isso o velho Trap não serve... Podem chamar-me "velho do restelo" que augura sempre a desgraça, mas não é essa a minha intenção. Torço para que o Benfica seja campeão, mesmo jogando mal como está a jogar. A única coisa que eu não quero é que a lagartagem ou a tripeiragem venha dizer que o Glorioso não mereceu ganhar o campeonato.
...e a propósito de "velhos do restelo", toda a gente se lembra da "bela" figura que um velho fez num recinto do Restelo... E o maior problema é que não foi só no Restelo. Fim-de-semana após fim-de-semana vejo um Benfica que ganha umas vezes por sorte, umas vezes por demérito do adversário, umas vezes com a ajuda de algum dos vários génios que temos na equipa, outras vezes, uma minoria diga-se (aliás, não me recordo de nenhuma), pela boa táctica montada pelo velho... (E falei só das vezes que ganha porque nem sequer me quero lembrar das derrotas...)
Por isso digo: "FORA COM O TRAPATTONI!!!" "TRAPATTONI NUNCA MAIS!!!"

Concluíndo: Não vou ver o jogo de hoje porque não é importante. O que é importante é que a direcção do GLORIOSO S.L.B. abra os olhos de uma vez por todas e no final da época arranje um treinador que tenha categoria para treinar o meu (e de todos nós) Benfica.

17:55  

Enviar um comentário

<< Home